Administração Remota

Solicite uma Cotação

...

Abra um Chamado de Suporte

...

Formulário de Contato

...
Contato Rápido

Serviço de Administração Remota - Help Desk

Este pacote de serviços cobre suporte de primeiro e segundo nível para os usuários. Geralmente um único pacote é necesário para atender até 15 usuários.


Importante:

  • O nosso pacote de serviço de helpdesk padrão conta com tempo de resposta em até 2 dias úteis, para níveis de serviço diferenciados, por favor entre em contato com o seu gerente de contas e solicite mais informações.

 Geralmente Incluído:

  • Serviço de help desk completo para usuários finais
  • Suporte de 1o nível para até 15 usuários
  • Suporte de 2o nível para até 15 usuários
  • Acesso ao portal de serviços para até 15 usuários registrados.

Geralmente Excluído:

Criação de contas de usuários
Remoção de contas de usuários
Solicitações para alteração de qualquer credencial de usuário (ex. alteração de senha)
Integração com sistemas de autenticação externos ao cluster

Todos os itens excluídos acima são opcionais através de outros pacotes de serviços VHPC-SAR.


Notas importantes:

  • Esse pacote de serviços é um adicional para o pacote VHPC-SAR-BASE e requer ambos o VHPC-SAR-BASE e VHPC-SAR-ACCOUNTS como parte dos pacotes contratados.

Disponível apenas remotamente/requer VHPC-SAR-BASE e VHPC-SAR-ACCOUNTS / renovação anual / customizável